Apresentação do Pachecão será hoje

O SEBRAE-MG promove, em Lavras, uma palestra do professor Pachecão sobre o Desafio Sebrae, um jogo virtual, voltado para universitários que simula a administração de uma fábrica de brinquedos. Na disputa, os estudantes devem resolver problemas e tomar decisões que assegurem o sucesso do empreendimento.

Para participar do Desafio Sebrae, alunos de qualquer curso de graduação devem formar equipes de 3 a 5 componentes. Eles terão que realizar todas as funções administrativas do negócio, como contratação, investimentos, desenvolvimento de produtos, compra de matérias-primas, estratégia de vendas, entre outras.

As equipes mineiras mais bem colocadas participarão da semifinal e da final nacional em Brasília. Os vencedores estaduais ganham laptops e cursos do Sebrae. A melhor equipe nacional ganhará uma viagem de 10 dias para centros de empreendedorismo europeus. Então, o que está esperando? Não deixe de participar. As vagas são limitadas.

Palestra Pachecão Lavras

Dia 28/4, às 19h