Ufla realiza palestra sobre pecuária leiteira

A pecuária leiteira estará em debate em um ciclo de palestras que será realizado neste sábado, dia 21, no Anfiteatro da Agricultura, na Universidade Federal de Lavras (Ufla). Os interessados podem se inscrever na cantina do Departamento de Medicina Veterinária, no Campus Universitário, durante todo o dia, e pagar uma taxa no valor de R$25,00. As atividades terão início às 8h.

A iniciativa é do Grupo de Apoio à Pesquisa Leiteira, o Ufla Leite. O evento pretende fornecer aos participantes informações atualizadas em algumas das principais áreas da bovinocultura leiteira.

O Ufla Leite foi criado em novembro de 2000 por estudantes de graduação e professores do Departamento de Medicina Veterinária com o objetivo de orientar pequenos produtores de leite, nos diversos pontos do sistema de produção, e conjuntamente treinar os alunos participantes grupo.

Confira a programação:

08 horas – Sanidade e manejo da Embrapa Gado de Leite:

Palestrante: Dr. Antônio Cândido C. L. Ribeiro – Embrapa Gado de Leite

09h30 – Coffee Break