Ufla oferece cursos de qualificação profissional gratuitos

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), está oferecendo uma ótima oportunidade para profissionais de diversas áreas da cidade de Lavras e região. Estão abertas as inscrições, gratuitamente, para os cursos do Programa de Qualificação Profissional. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Informações, na Portaria da Universidade ou na Proec, entre os dias 21 e 24 de março, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Nos dias 21 e 22, sábado e domingo, as inscrições serão efetuadas somente na Portaria.

Para se inscrever, os candidatos a uma vaga devem apresentar uma cópia da carteira de identidade e preencher um formulário socioeconômico que será entregue no ato. A seleção constará da análise da documentação e será divulgada entre os dias 27 e 31 de março. As atividades terão início no dia 01 de abril, quando será realizada uma aula inaugural.

Confira abaixo os cursos, que terão duração de três meses, e as vagas oferecidas no período noturno:

Capacitação de mestre de obras – 10 vagas

Eletricista básico, instalação de baixa tensão – 20 vagas