Ufla abre concurso para Professor do Quadro Permanente

A Universidade Federal de Lavras – Ufla, através da Diretoria de Recursos Humanos – DRH, informa que estão abertas, inscrições para  concurso público destinado ao provimento de cargos na Carreira de Magistério Superior do Quadro Permanente da Universidade.

As vagas são para áreas dos Departamentos de Química, Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Engenharia, Ciência do Solo e Ciências Exatas (conforme quadro abaixo). O regime de trabalho é de dedicação exclusiva, com remuneração de R$3.997,07 para Professor Assistente e R$6.497,16 para Professor Adjunto.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição no endereço www.drh.ufla.br, e entregar os documentos solicitados nos editais (38, 40 e 41) na Divisão de Seleção e Desenvolvimento/DRH, Prédio da Reitoria da Ufla, Lavras/MG, de 8h as 11h e de 13h as 16h.

A taxa de inscrição para Professor Assistente é de 95 reais e para Professor Adjunto de 150 reais. O concurso terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Mais informações através do site do DRH, pelo e-mail dsdrh@ufla.br ou pelo telefone (35) 3829 1139.

Química Orgânica e Química Geral
Medicina Veterinária
Fisiologia e Farmacologia Veterinárias
Citologia, Histologia e Embriologia Animal.
Anatomia Animal
Zootecnia