Proec seleciona estudantes para participar do Projeto Rondon

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de Lavras (Ufla) abre inscrição para os estudantes que tenham interesse em participar da Operação 2009 do Projeto Rondon, na cidade de São Domingos (GO).

Para se inscrever, o estudante deverá retirar um formulário específico na recepção da Proec e devolvê-lo até dia 21/11/2008. As entrevistas ocorrerão a partir do dia 24/11/2008 e posteriormente será divulgada a relação dos selecionados.

Para se inscrever o estudante deverá ter cursado, no mínimo, 50% de seu curso e não ter participado de outras Operações do Projeto Rondon.

Outras Informações podem ser obtidas na Proec pelo telefone 35-3829.1317 ou pelo e-mail extensao@ufla.br.