Ufla realiza formatura nos dias 18 e 19 de julho

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) realizou nos dias 18 e 19 de julho último, as Sessões Solenes de Colação de Grau dos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia.

Na Sexta-feira (18/7) às 14 horas, colaram grau os formandos dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Química, tendo como Juramentista a formanda Alessandra Silva Dias e como Orador, o formando Célio Moreira Ricardo.

Ainda na sexta, às 19 horas, colaram grau os estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Zootecnia, tendo como juramentista o formando Jaime Daniel Correia Mendes e como Oradora a formanda Brenda Oliveira e Silva.

Por fim, no sábado (19/7) às 10 horas, colaram grau os formandos do curso de Agronomia. O Juramentista será o fomando Yangson Fantini Vieira e o Orador será o formando Raphael de Paula Duarte Ferreira.