Ufla realiza Treinamento no uso do Portal de Periódicos Capes

Evento organizado pela Diretoria de Programas da Capes, por meio da sua Coordenação de Acesso à Informação Cientifica e Tecnológica – CAC, em parceria com a Biblioteca Central e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Ufla. Será ministrado por uma técnica da Capes e por editores e fornecedores que produzem bancos de dados.

O treinamento está direcionado a pesquisadores, coordenadores de pós-graduação, professores, estudantes e bibliotecários e contará com a participação da Ufla e de outras instituições Federais da região.

O objetivo do treinamento é capacitar o profissional para o uso do Portal Capes formando multiplicadores de informações. O Portal é uma fonte atualizada para pesquisas em diversas áreas.

O treinamento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de outubro no Anfiteatro da Biblioteca Central da Universidade Federal de Lavras, o dia todo.

Inscrições na secretaria da Biblioteca Central.
Email: secretaria.bc@ufla.br
35) 3829-1174