Ufla realiza o Iº Congresso de Computação e Sistemas de Informação do Estado de Minas Gerais

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através do Departamento de Ciência da Computação, estará realizando, no período de 29/08 a 01/09/2007, o Iº Congresso de Computação e Sistemas de Informação do Estado de Minas Gerais. Estarão presentes profissionais das mais diversas áreas de administração, computação e sistemas de informação do país.

Entre as palestras previstas está a de Rafael Vanselow, da Michael Page, empresa líder mundial em seleção e recrutamento de pessoal, que irá falar sobre as perspectivas do mercado profissional de tecnologia da informação (TI). Também presente: Francimara Viotti, Gerente Executivo da Unidade de Gestão de Segurança do Banco do Brasil, abordando segurança bancária e internet; Marcelo Amorim, Diretor de TI da Cemig, apresentando o “case” de governança de tecnologia da informação da empresa; e Victor de Almeida Xavier, Coordenador da Divisão de Programas Acadêmicos da IBM, falando sobre as oportunidades oferecidas pela IBM a estudantes e profissionais de computação e sistemas de informação.

Além das palestras serão oferecidos mini-cursos, apresentação de artigos e uma exposição de painéis sobre computação, administração e sistemas de informação.

Os interessados em participar e saber mais sobre o Congresso podem acessar a página www.dcc.ufla.br/10anos ou ligar para o telefone 35 3821-6777. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.