Andifes realiza seminário ‘Reestruturação e Modernização das IFES em busca da expansão com qualidade’

A Andifes promoveu, na tarde da última terça-feira (07/08) o seminário ‘Reestruturação e Modernização das IFES em busca da expansão com qualidade’. O objetivo foi favorecer a troca de informações e experiências entre as instituições e debater de forma mais ampla o Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

O seminário contou com apresentações de algumas Instituições Federais de Ensino Superior, que se inscreveram para mostrar aos dirigentes os modelos de expansão em estudo por elas. Entre as IFES, as Universidades Federais do Rio Grande do Norte (UFRN), da Bahia (UFBA), de Minas Gerais (UFMG), do Rio de Janeiro (UFRJ), de Goiás (UFG), do Paraná (UFPR) e de Sergipe (UFS).