Colação de grau especial

Na manhã de ontem (31), trinta alunos que tiveram o pedido de antecipação de colação de grau aprovado, receberam das mãos do reitor, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, o tão sonhado diploma.

Receberam seus diplomas formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Administração, Medicina Veterinária, Ciência da Computação e Ciências Biológicas.

A sessão solene da colação de grau foi no Anfiteatro da Biblioteca e contou com a presença da chefe de gabinete professora Valéria da Glória Pereira Brito.

O grupo de formandos foi representado pelo juramentista Lucas Silvestre de Carvalho, do Curso de Administração.

O reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pediu aos novos graduados que não se afastem da Universidade, ‘pois essa Casa é de todos nós’, disse.

Graduados do Curso de Agronomia: Adriene Matos dos Santos, Aline Beraldo Monteiro, Dalilhia Nazaré dos Santos, Dayene Schiavon de Castro, Esdras Henrique da Silva, Fabrício Silva Coelho, Fabrício William de Ávila, Guilherme Henrique Silva, Guilherme Trindade Reis, João Eduardo Melo de Almeida, Luciano Coutinho Silva, Marcela Liege da Silva, Rafael Tadeu de Assis e Thiago Mendonça Tavares.

Engenharia Agrícola: Luiz de Gonzaga Ferreira Júnior.

Engenharia Florestal: Mirian de Sousa Silva.

Administração: Adílio Renê Almeida Miranda, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Lucas Silvestre de Carvalho e Pedro Luiz Costa Carvalho.

Medicina Veterinária: Bruno Roberto Fagundes Lima, Leandro Silva Ribeiro e Michel Blézins de Arruda.

Ciência da Computação: Rafael Guilherme Rocha e Silva.

Ciências Biológicas: Caio Távora Rachid Coelho da Costa, Carolina Delfim Fernandes Lima, Fernanda de Oliveira Bustamante, Joyce Mendes Andrade Pinto e Thais Paula de Souza.