Oportunidade para especialistas em recursos hídricos, ex-bolsistas do DAAD

O DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) está convidando seus ex-bolsistas da área de recursos hídricos para participar do programa “Groundwater well digging and rural water supply’, de 3 a 15 de setembro de 2007, a cargo da Universidade de Siegen.

A iniciativa prevê um workshop de nove dias em Hof, na Alemanha, uma excursão e a participação de três dias na feira especializada Geofora, inclusive simpósio científico “Well Drilling, Well Development and Geothermal Energy Resources”. Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de preparar apresentações para a feira. O programa visa proporcionar compreensão técnica e ecológica na área de abastecimento de água potável através de poços, bem como integrar aspectos de higiene e saúde.

Todos os custos (viagem, visto, hospedagem, alimentação etc.) serão assumidos pelos organizadores (Universidade de Siegen). O seguro-saúde (em grupo) será providenciado pelo DAAD.

Para participar, o ex-bolsista precisa ter bons conhecimentos do idioma alemão. Os interessados devem confirmar seu desejo de participar até 20 de junho de 2007.

Contatos e mais informações:

Frau Ingrid Althoff
ingrid.althoff@uni-siegen.de

Na internet:
www.wasserwirtschaft.uni-siegen.de
(clicar em “German Alumni Water Network (GAWN)” e depois em “News” www.geofora.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *