Avaliação dos cursos de graduação da Ufla irá até 30 de junho

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Pró-Reitoria de Graduação e do Núcleo de Apoio Didático Pedagógico (NADP) promove a avaliação dos cursos de graduação da Instituição.

De 2 de maio a 30 de junho, docentes, discentes e técnico-administrativos poderão utilizar os computadores dos Laboratórios de Informática da Biblioteca Central e do Pavilhão 1 para emitir sua opinião, fornecendo informações para a melhoria da qualidade do ensino e das atividades acadêmicas da Universidade.

A avaliação tem por finalidade, dar oportunidade a todos os segmentos da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnico-administrativos) a manifestação de suas opiniões a respeito dos cursos de graduação, fornecendo elementos para que se possa conhecer os pontos fortes e fracos; para se definir estratégias que permitam a melhoria da qualidade de ensino-aprendizagem e atividades acadêmicas.

O corpo discente irá avaliar as disciplinas cursadas no semestre anterior, os docentes avaliarão as disciplinas que ministram e os docentes e técnico-administrativos avaliarão as condições de trabalho para apoio às atividades didático-pedagógicas dos cursos em que atuam.

Para emitir sua opinião acesse www.nadp.ufla.br . Se discente informe o número de matrícula e data de nascimento. Para docentes e técnico-administrativos informar o número do Siape.