Formandos da Ufla recebem prêmios pelo bom desempenho acadêmico

Semestralmente a Universidade Federal de Lavras, através de parcerias com empresas públicas e privadas, tem a tradição de premiar os formandos que obtiveram melhor desempenho em sua vida acadêmica. Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, a Ufla promoveu uma solenidade no Salão de Convenções para a entrega de prêmios. Estiveram presentes o reitor da Ufla, prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pró-reitores, chefes de departamentos, professores, formandos, familiares e autoridades das empresas parceiras da Ufla nesta premiação.

O formando do curso de Agronomia Bernardo Reis Teixeira Lacerda Paiva recebeu o “Prêmio Syngenta Destaque em Cafeicultura” do representante da empresa Marcos Roberto Dutra.

Warley Moreira Franco, representante da Guabi, fez a entrega do “Prêmio Guabi” ao formando do curso de Zootecnia Nikolas de Oliveira Amaral.

Carloeme Alves de Oliveira, formando do curso de Engenharia Agrícola, recebeu o “Prêmio Bunge”, entregue pela assessora agronômica da empresa Bárbara Eliana Prucoli Fernandes.

O formando do curso de Engenharia Agrícola José Henrique da Silva Taveira recebeu o “Prêmio Pinhalense” do Diretor Comercial da Pinhalense Máquinas Agrícolas, Lourenço Del Guerra.

Cristiane Aparecida Fioravante Reis, formanda do curso de Ciências Florestais, recebeu o “Prêmio Tubo Verde” entregue pelo Gestor de Meio Ambiente e Proteção Florestal da Vallourec & Mannesmann Florestal, Guilherme Dias de Freitas.

O delegado do Conselho Regional de Administração em Lavras, José Peixoto Maciel Filho fez a entrega do “Prêmio CRA” ao formando do curso de Administração Antônio Thiago Benedete da Silva.

O prof. Heitor Augustus Xavier Costa, Delegado da Sociedade Brasileira de Computação na Ufla, fez a entrega do “Premio SBC” ao formando do curso de Ciência da Computação Bruno Silva de Oliveira.

O formando do curso de Medicina Veterinária João Irineu da Mata Júnior recebeu o “Prêmio Ouro Fino” do Gerente Regional da Ouro Fino Saúde Animal, Allan Bruzadelli.

Logo após a premiação foi realizada a Aula da Saudade. Esses eventos fazem parte da programação de formatura dos estudantes que recebem o diploma de graduação este semestre na Ufla. Dia 09, acontece um coquetel no Ginásio da Ufla às 23h. Dia 10, às 15h, acontece a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana, e às 19h Solenidade de Colação de Grau no Ginásio Poliesportivo da Ufla. No dia 11 acontece o Baile de Gala a partir das 23h também no Ginásio da Ufla.