Ufla abre transferência externa de curso

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Pró-Reitoria de Graduação, abre inscrição para a transferência externa de cursos.

Poderão participar alunos que se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, com aprovação, no mínimo 20% da carga horária do curso de origem e que devam integralizar, no mínimo, 50% da carga horária estabelecida para conclusão do curso na Ufla. O curso de origem deve ser idêntico ou de área afim ao pretendido para transferência.

Vagas oferecidas para os cursos de: Administração (15); Ciências Biológicas.(5); Engenharia de Alimentos. (5) e Química (Licenciatura) (8).

O período de inscrição se dará nos dias 28 a 31 de agosto de 2006.

Mais informações: Universidade Federal de Lavras – Pró-Reitoria de Graduação –
Cx. Postal 3037 – CEP 37200-000 – Lavras MG – Telefone: (35) 3829-1113