Pró-Reitoria de Extensão abre novos editais

A Pró-Reitoria de Extensão informa que, estão disponíveis os editais:

Seleção de bolsista de Extensão e cursos para o Programa SEMEAR

O Programa de Qualificação Profissional “SEMEAR” é constituído por cursos de qualificação profissional ministrados por alunos de graduação sob a coordenação de servidores desta Universidade e tem como objetivo qualificar gratuitamente mão-de-obra profissional, com a estrutura existente na Ufla, e parcerias, em atendimento aos anseios da sociedade relativos à capacitação profissional, reabilitação, inclusão social, e oportunidades de entrada no mercado de trabalho.

Programa Bolsa de Extensão para 2006

O Programa de Bolsa de Extensão visa disponibilizar recursos humanos que contribuam para a melhor execução das atividades de Extensão Universitária por meio de projetos selecionados conforme edital.

Outras informações podem ser obtidas no site: www.proex.ufla.br. Telefone (35) 3829 – 1121.