Ufla divulga Anteprojeto do Plano de Desenvolvimento Institucional

O Anteprojeto do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da Universidade Federal de Lavras (Ufla) estará disponível na página da Universidade nesta quarta-feira, dia 1/6/05, para conhecimento geral. – www.ufla.br

A Comissão Geral do PDI, estará recebendo novas sugestões/propostas institucionais até o dia 10 de junho de 2005 (sexta-feira).

Essas sugestões/propostas deverão ser encaminhadas pelos segmentos da Instituição, a exemplo dos departamentos, setores, associações, sindicatos, etc, para o endereço eletrônico ricpreis@ufla.br, ou via correspondência encaminhada à Comissão Geral do PDI, entregue na secretaria da reitoria da Ufla.