Ufla sedia V Congresso de Qualidade na Produção de Software

Acontecerá nos dias 27 a 29 de maio de 2005, no Campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), o ProQualiti2005 – V Congresso de Qualidade na Produção de Software.

Este evento será realizado em conjunto com o Encontro Presencial do Curso de Especialização Lato Sensu da Ufla “Melhoria de Processo de Software”, com maior interação entre os alunos do curso e outros participantes.

O ProQualiti tem como principal objetivo promover a melhoria da qualidade e produtividade da indústria de software no Brasil e este ano apresentará na sua programação palestras, mini-cursos e relatos de casos.

O evento contará com a presença de representantes de várias empresas da iniciativa privada e diversas Instituições de Ensino e Pesquisa de todo o país, como: Ufla, UFPE, USP, UGMG, Fundação Vanzolini, Sociedade SOFTEX, Celepar, CenPra, CPqD, UFRPE, FITec, ITS, IBM e SWQuality, entre outras.

A abertura acontecerá no dia 27 de maio, às 8 horas, no Salão de Convenções da Ufla, sendo que nos dias 28 e 29 as atividades se concentrarão no Centro de Treinamento da Faepe.

Mais informações: www.uflatec.com.br/spin/proqualiti2005 .