Programa Semear seleciona novos alunos para 2005

O Programa Semear foi criado pelo Departamento de Engenharia, da Universidade Federal de Lavras (Ufla), em 1997 e hoje está sob a coordenação da Pró-Reitoria de Extensão, com o objetivo de oferecer cursos de qualificação profissional à comunidade de Lavras e região. Os cursos são gratuitos e contam com a participação de discentes e docentes da Ufla, todas as atividades deste Programa são coordenadas pelo prof. Roberto Alves Braga Júnior.

De abril a junho será realizado o Curso de Eletricista Prático, as aulas serão ministradas pelo acadêmico Leonardo Alencar de Carvalho Nascimento sob a coordenação do prof. Roberto Alves Braga Júnior.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) recebeu 188 inscrições para o Curso de Eletricista Prático. A seleção foi realizada no dia 28 de março por meio de prova de matemática e teste psicológico.

A aula inaugural será no dia 4 de abril, às 19 horas no Anfiteatro do Departamento de Engenharia, Campus da Ufla.