Congresso de Extensão amplia ações na comunidade

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Lavras (Ufla), promoveu no período de 29 de agosto a 1º de setembro de 2006, o II CONEX que teve como tema: A Extensão Universitária na Geração de Trabalho, Renda e Cidadania.

Dentre a programação destacou-se os relatos de experiências comunitárias; oficinas culturais, com aproximadamente 100 participantes, nas modalidades de dança, teatro, técnica vocal e capoeira; apresentações culturais, diárias, apresentados na Cantina, Restaurante Universitário e após as conferências no Salão de Convenções; oferecimento de 52 mini cursos em diversas áreas do conhecimento, com a participação de aproximadamente 900 pessoas da comunidade interna e externa e a apresentação de 86 trabalhos de extensão da Universidade.