Ufla institui Comissão Organizadora para as festividades dos 100 anos da instituição

O Reitor, prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, através da Portaria 524, de 8 de setembro de 2006, designou os servidores Luiz Antônio Lima, Carlos Eduardo Silva Volpato, Ione Aparecida Dias Bertolucci, João Chrysostomo de Resende Júnior, José Maurício de Rezende, José Reinaldo dos Reis Ferreira e Valéria da Glória Pereira Brito, para sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão Organizadora das comemorações alusivas ao centenário de fundação da Universidade Federal de Lavras, prevista para o período compreendido entre setembro de 2007 e setembro de 2008.

A Comissão terá competência para criar Grupos de Trabalho, constituídos por servidores docentes, técnico-administrativos (aposentados ou em atividade) e estudantes, responsáveis pela organização de atividades específicas, a exemplo de eventos técnico-científicos (Congressos, Simpósios, Feiras, dentre outros), eventos culturais, esportivos, Livro(s) comemorativo(s) dos cem anos da EAL/ESAL/UFLA.

Os trabalhos da Comissão e dos Grupos de Trabalho deverão ser submetidos à apreciação da Comissão de Eventos da Instituição.