Prêmio Finep de Inovação Tecnológica 2006

As inscrições para o Prêmio Finep de Inovação Tecnológica 2006 estão abertas até o dia 30 de junho.

O objetivo da premiação é estimular os esforços inovadores das empresas no campo tecnológico, principalmente dos projetos que gerem resultados de impacto na sociedade.

Os candidatos podem se inscrever nas seguintes categorias: Produto; Processo; Pequena Empresa; Média/Grande Empresa; Inovação Social; e Instituto de Pesquisa.

Os vencedores nacionais receberão troféus e vários prêmios como Bolsas CNPq e MBA, coleção da revista Scientific American Brasil, anuidade gratuita para sócios da ANPEI e Laptop. Além disso, sua empresa será divulgada pelos maiores veículos de comunicação do país em âmbito nacional e até internacional.

O Instituto Euvaldo Lodi é a entidade coordenadora do prêmio em Minas Gerais. Mais informações no telefone 0800-309002 e no site www.finep.gov.br/premio.