Prazo para inscrição para estágio obrigatório na UFLA (2013/2) termina nesta sexta-feira

As inscrições para seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA, para o segundo semestre de 2013, serão encerradas no dia 5 de julho. Podem se inscrever candidatos regularmente matriculados em instituição de ensino conveniadas com a UFLA, que apresentem frequência em curso compatível com a área de atuação e nível exigido para a vaga oferecida.

Os documentos solicitados para inscrição devem ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), das 7 às 10h45 e das 13 às 17h45; ou podem ser enviados pelo correio (com Aviso de Recebimento – AR), com data de postagem até o dia 5 de julho. Candidatos de outras instituições devem apresentar comprovante de que o estágio solicitado é obrigatório para a conclusão do curso.

Os critérios de avaliação serão a análise do histórico escolar (70 pontos) e do currículo (30 pontos), totalizando 100 (cem). Os candidatos excedentes irão compor a Lista de Espera e poderão ser convocados no caso de desistência dos candidatos classificados (não comparecimento ao local do estágio). A seleção será realizada pelo responsável do setor do estágio.

Entre as exigências, o candidato precisa apresentar disponibilidade para cumprir jornada semanal de 30 a 40 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área.

Resultado

O resultado do processo seletivo para estágios obrigatórios será divulgado a partir de 15 de julho de 2013,  no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (http://www.proec.ufla.br) e em quadros de avisos.

Acesse o Edital para Estágio Obrigatório na UFLA 2013/2.