Esquenta Ciufla começa no dia 5/7

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza o Esquenta Ciufla 2018 nos dias  5 e 9 de julho e  28 de agosto.  As inscrições estão sendo feitas pelo site do Sistema Integrado de Gestão (SIG). O evento é uma preparação para o Congresso de Iniciação Científica (Ciufla), realizado anualmente na universidade, com o objetivo de divulgar os resultados das pesquisas desenvolvidas pelos alunos de graduação da instituição.

No primeiro dia desta edição (5/7), o evento apresentará a oficina de redação de resumos, ministrada pela professora Helena Maria Ferreira,   às 17h45, no Salão de Convenções.

Já no dia 9/7, a programação contará com oficina de redação científica com o professor Luciano José Pereira, às 18h, no anfiteatro Magno Patto Ramalho – Departamento de Biologia (DBI).

E, no dia 28/8 haverá a oficina de Elaboração de Pitch,  com a jornalista da Diretoria de Comunicação (Decom/UFLA), Samara Avelar,  às 18h, no anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH).

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA