Seleção de bolsista para o programa Startup Universitário

Estão abertas as inscrições para uma vaga de bolsista para o Startup Universitário, do Programa Minas Digital. A seleção será feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, junto com a professora Jenaína Soares, responsável pelo desenvolvimento do projeto na UFLA. Os interessados devem enviar um email com o Currículo Lattes para: jenaina.soares@dfi.ufla.br  até o dia 24/6.

Para a vaga, o estudante deve ter o seguinte perfil e pré-requisitos:

Formação: Aluno matriculado e cursando um curso na UFLA
Experiência prévia (desejável): Ter participado de projetos e iniciativas empreendedoras, tecnológicas e/ou inovadoras.
Perfil: Perfil empreendedor; pró-ativo, comunicativo, criativo; capacidade de se relacionar bem com a academia-governo e empresas; capacidade de criar e executar projetos inovadores e trabalhar em equipe; noções básicas de mídias sociais.
Bolsa: R$724,52
Ch: 4h/dia – 20h/semanais
Local: A definir pelo professor.

Para mais informações sobre o Projeto, acesse: http://minasdigital.mg.gov.br/inicio/projetos/projeto/41/startup-universitario

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA