Prorrogadas as inscrições para o Lemonade Ultra até 1/7

Ainda dá tempo de se inscrever para um dos maiores programas de pré-aceleração de startups do mundo: o Lemonade Ultra, já em sua 11ª edição. O prazo para os interessados em participar do processo – que envolve uma imersão de dez semanas no Centro de Inteligência em Mercados (CIM), localizado na área física da Agência de Inovação do Café (InovaCafé) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), foi prorrogado até o dia 1/7.

A proposta do Lemonade é transformar pessoas ou grupos que possuam ideias inovadoras ou tenham desenvolvido novas tecnologias em empreendedores de negócios de alto impacto (startups), contribuindo para a transformação da sociedade. Os candidatos, que devem montar equipes de duas a cinco pessoas, precisam observar os requisitos propostos em edital (programalemonade.com/lemonadeultra), passando pela inscrição, triagem, apresentação para banca avaliadora e entrevista.

Assim como as inscrições, todo o cronograma do programa foi alterado. O Lemonade Ultra terá início no dia 9/7, finalizando no dia 17/9. Ao final do programa, as startups que mais se destacarem participarão de um Demoday, apresentando suas empresas para investidores, futuros clientes, aceleradoras e incubadoras, concorrendo a um investimento inicial de R$ 45 mil. Durante o programa, além de mentorias, consultorias e conexão com o ecossistema de startups de empreendedores de Minas Gerais, um bolsa será disponibilizada para um integrante de cada equipe que comprovar baixa condição socioeconômica.

Mão na massa

Nesta semana, quinta-feira (28/6), vai ter uma última ação para captação de inscritos para o Lemonade.
O “Mão na massa” é um Workshop para auxiliar as equipes a se inscreverem no Programa. Serão 3 horas de imersão para iniciar o processo de modelagem de negócios, mapeamento de mercado potencial e desenvolvimento de apresentações corporativas impactantes. 
A hora é essa! Vamos colocar a mão na massa e dar os primeiros passos para a criação de um empreendimento inovador.

Se inscreva já!
https://www.sympla.com.br/lemonade-ultra-mao-na-massa__3123…

 Ascom InovaCafé