Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia inicia hoje (11/6)

As atividades da VI Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) ocorrerão entre os dias 11/6 e 15/6. Serão oferecidas palestras, minicursos e apresentação de pesquisas dos graduandos do curso de filosofia. Os eventos estão abertos para todos os estudantes e ao publico em geral.

A programação envolve temas relacionados a filosofia antiga, medieval, moderna e contemporânea, além de abordar assuntos como psicanálise e filosofia da ciência. Organizado pelo Centro Acadêmico de Filosofia – Gestão Gaia com o apoio do Departamento de Ciências Humanas (DCH), os eventos serão realizados no Anfiteatro e sala 44, ambos no DCH, além destes locais, um dos eventos ocorrerá no Anfiteatro do Departamento de Administração e Economia.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo SIG ou no local do próprio evento.

Programação completa:

Programação completa e resumos da VI SPGF