E-mails dos estudantes serão migrados para nova versão do zimbra – acesso ficará restrito durante o procedimento

Com a finalidade de melhorar a qualidade do serviço de e-mail da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) realizará uma migração dos e-mails dos estudantes (webmail discentes) para uma versão mais recente do Zimbra.

O procedimento terá início na terça-feira (29/5). Os e-mails antigos serão transferidos para o novo servidor. A migração não será instantânea – poderão ser necessários até dias para a finalização do processo.

Nesse período, a DGTI disponibilizará a página www.emailantigo.ufla.br para o acesso dos e-mails e contatos arquivados antes da atualização do Zimbra. A previsão é de que até o dia 1º de junho todas as caixas de e-mail já estejam normalizadas.

Qualquer dúvida ou problema deve ser relatado à Coordenadoria de Suporte da DGTI, por meio dos ramais 1474, 1125 ou 1526.