Inscrições abertas para o II Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública

O Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA) promoverá o II Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública em 11/6, às 13h30, no Anfiteatro do Bloco III do DAE.

Com o tema “Ambiente de Inovação no Setor Público”, o evento será aberto para toda a sociedade lavrense, permitindo um momento de trocas de experiências entre os envolvidos. A inscrição para o evento e a submissão dos artigos deve ser realizada por meio do site. Os trabalhos poderão ser submetidos até o dia 13 de maio.

As atividades serão iniciadas no período da tarde com a apresentação de artigos completos, na modalidade oral, além de trabalhos em forma de pôsteres. Já no período da noite haverá a palestra de Juliano Alves Pinto, diplomata de carreira, graduado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc/MG).

Ao final, haverá uma mesa redonda, onde os participantes poderão expor suas opiniões em relação ao tema bem como realizar perguntas aos membros da mesa.

Mais informações podem ser obtidas no site do núcleo, página ou evento no Facebook.

Autores: Monique Scalco Soares Siqueira; Daniela Meirelles Andrade