Americanas do Departamento de Estudos de Linguagem realizam palestras e cursos para a comunidade acadêmica

O Programa Capes/Fulbright de Assistente de Ensino de Língua Inglesa (English Teaching Assistants – ETAs) do curso de Letras da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulga a programação de trabalhos desta semana com as profissionais americanas Delicia A Demaria Alarcón E. e Kiaya Rose Dilsner-Lopes, que estão atuando no Departamento de Estudos de Linguagem, com a coordenação da professora Tania Romero.
As inscrições para participação do evento de toda a comunidade acadêmica e interessados externos pode ser feita pelo SIG.

Descrições dos eventos:

Terça-feira 17/4; 14h às 15h30; DCH 44: Consciente da diversidade dos EUA, Kimberly Crenshaw criou uma teoria interseccional para explorar como diferentes identidades sociais podem afetar uma pessoa a experimentar o mundo ao seu redor. De acordo com a interseccionalidade, identidades sociais como raça, gênero, sexualidade e classe contribuem para o modo como cada pessoa é afetada por estruturas de poder maiores.

Quinta-feira, 19/4; 14h às 15h30; DCH 44. Alguma vez você já quis escrever em inglês fora de exercícios acadêmicos ou gramaticais? Você já pensou em criar poesia ou contos em inglês? Esse encontro será um workshop de escrita criativa em inglês para praticar suas habilidades. Serão praticados vários exercícios de escrita para expandir as técnicas de escrita em inglês.