Santander Universidades oferece programa de intercâmbio- inscrições abertas até 15/4

O Santander Universidades convida os discentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) a participarem do processo seletivo do Programa Global Le Bridge, gerenciado pela Schoolab em colaboração com a UC Berkeley.

O Programa possui duração de 10 meses, sendo 4 meses em UC Berkeley e 6 meses de oficinas na Schoolab, em São Francisco. O recrutamento será realizado pelas duas universidades de destino e irá selecionar 2 candidatos das universidades indicadas pelo Santander Universidades Brasil, além de 8 candidatos dos demais países participantes.

Os interessados devem se inscrever até 15 de abril pelo portal Santander X. O processo de seleção e entrevistas estão previstos para ocorreram entre os dias 16 e 30 de abril.

Luciana Tereza- estagiária Dcom/UFLA.