Servidores da UFLA participam de treinamento para a avaliação de desempenho

A avaliação anual dos servidores técnico-administrativos da UFLA será realizada em 2018, conforme novo Regulamento aprovado pela Resolução CUNI nº 74/2017. Por tratar-se de um processo novo, a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGDP) realizou, nos dias 22 e 23 de março, um treinamento com o objetivo de oferecer aos servidores ocupantes de cargos de chefia e demais interessados, conhecimentos necessários para exercer suas atribuições. Participaram 90 servidores, de diversos setores, em duas turmas.

A CCA/PRGDP orienta aos envolvidos no processo de avaliação para a importância de atender os prazos estabelecidos, conforme calendário abaixo do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFLA – PDTAE-2018:    

Data para os chefes dos órgãos informarem as equipes de trabalho: 12 a 21 de março.

Treinamento para as equipes: 22 e 23 de março.

Período para a realização do programa de avaliação (Período a ser avaliado: Março/2017 a Fevereiro/2018): 26 de março a 16 de abril.

Período em que as chefias deverão aguardar por possíveis pedidos de reconsideração: 17 a 30 de abril.

Período para que as avaliações e os relatórios sejam encaminhados para a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/DDP/PRGDP: 2 a 4 de maio.     

Dúvidas poderão ser esclarecidas no ramal 5152.

Texto: Shirley Michelle de Alcantara