Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos será realizado na UFLA- inscrições abertas

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), pela quarta vez, será sede do Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos, a ser realizado nos dias 11 a 14 de abril, com o tema  “Alimentando o Brasil com conhecimento”.

As inscrições já estão abertas no site do Congresso e são limitadas, assim como as vagas em cada área temática. A submissão de trabalhos também já iniciou e irá até o dia 28 de fevereiro. Acesse o site para ter acesso aos editais e mais informações: www.cmea2018.com.br.

O Congresso tem como principal objetivo promover a troca de informações sobre desenvolvimento tecnológico e científico na área de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos. Além disso, desde sua criação, o evento vem reunindo pesquisadores e profissionais da área, bem como estudantes de graduação e pós-graduação dos mais diversos locais. O evento será composto por palestras de abertura e encerramento, áreas temáticas com parte teórica e prática, visitas técnicas, apresentação de trabalhos de pesquisa e muito mais.