Aplicação gratuita do TOEFL ITP para doutorandos da UFLA- último dia de inscrição

Os doutorandos dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras, candidatos ao Edital 83/2017 PRPG, poderão participar de uma aplicação gratuita do TOEFL ITP, no dia 14 de janeiro, na UFLA.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, presencialmente, entre os dias 5/1, 8/1 e 9/1, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

É necessário apresentar CPF, identidade com foto e comprovação de que se integra aos requisitos:

Estar regularmente matriculado entre o terceiro e quinto semestre em curso de doutorado na UFLA, com notas de 4 a 7 na avaliação quadrienal da CAPES 2017.

Esta ação tem como objetivo dar oportunidade para que mais estudantes participem da seleção para bolsas de doutorado sanduíche.

Data e Local do teste:

Dia 14 de janeiro, no Pavilhão 4, às 9h. Os candidatos devem chegar com (40) minutos de antecedência, portando CPF e identidade com foto.

Atenção:

Esta aplicação é especial/monitorada e não terá inscrições realizadas pelos candidatos diretamente pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras. A inserção no sistema será feita pela coordenação IsF UFLA. Se o candidato já tiver realizado o teste TOEFL ITP na UFLA nas aplicações de outubro a dezembro de 2017, não poderá repetir o teste, pois o sistema da ETS não irá corrigi-lo.

A aplicação é promovida pelo Núcleo de Línguas-IsF, em conjunto com a Diretoria de Relações Internacionais e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Outras informações podem ser adquiridas através do e-mail: nucli@dri.ufla.br ou pelo telefone (35) 3829-1858.