Inscrições abertas para o programa de Startup Universitário da Sedects

As inscrições para o programa “Startup Universitário”, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), desenvolvido por meio do programa Minas Digital, estão abertas. O edital é aberto para professores da rede de instituições públicas e privadas de ensino superior em Minas Gerais, com um total de 100 vagas.

O Startup Universitário visa despertar a cultura empreendedora e o desenvolvimento dos ecossistemas universitários nas Instituições Públicas e Privadas de Ensino Superior. Os professores selecionados terão apoio e capacitação para promoverem um ambiente favorável para o desenvolvimento do comportamento empreendedor dos alunos, incentivando a abertura de novos negócios e aumentando a densidade de startups no âmbito universitário.

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 24/11, pelo formulário interno do site Minas Digital.

Confira o edital na íntegra.

Texto: Letícia Faria e Fábio Lima  – bolsistas Proat/Dcom