NucLi oferecerá novas turmas de cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras – inscrições até 14/11

O Núcleo de Línguas da UFLA (NucLi) anuncia novas turmas de cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras. Os interessados devem fazer as inscrições no site isfaluno.mec.gov.br, até  o meio-dia de 14/11/2017. Os cursos terão início em 27 de novembro.

Os pré-requisitos, para docentes, alunos (graduação e pós-graduação) e técnicos administrativos se inscreverem, são: estarem ativos no My English Online (MEO) ou terem realizado o exame TOEFL ITP, como indicadores de nivelamento de acordo com o Quadro Comum Europeu (QCE). O sistema priorizará o resultado do TOEFL ITP para indicar os cursos.

Os seguintes cursos serão ofertados:

• Cursos de 16 horas para os níveis A2 e  B1;
  • Produção Escrita: Essay (QCE B1 / MEO 4);
  • Produção Oral: Interações Acadêmicas: Developing Conversational Skills (QCE A2 / MEO 3);
  • Produção Oral: Entrevistas (QCE A2 / MEO 3);
  • Produção Escrita: Parágrafos (QCE A2 / MEO 3);
  • Compreensão Oral: Estratégias(QCE A2 / MEO 3);
  • Compreensão Escrita: Estratégias(QCE A2 / MEO 3); e
  • Exames de Proficiência: Familiarização (QCE A2 / MEO 3).

Os dias e horários ofertados de ofertas podem ser checados em isfaluno.mec.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas no NucLi: