Segunda chamada de aplicadores do PAS 2017: confirmação deve ser feita até 1º de novembro

No dia 1º de novembro, encerra-se o prazo para que os convocados em segunda chamada para aplicar as provas do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS 2017) confirmem participação. Portanto, os candidatos não convocados na primeira chamada devem conferir em www.dips.ufla.br se foram escolhidos para aplicar o exame – e, em caso positivo, confirmar a participação. Ainda ocorrerá uma terceira chamada, no período de 7 a 9 de novembro.

Os selecionados em segunda chamada devem realizar um treinamento on-line pela plataforma Campus Virtual (https://campusvirtual.ufla.br/), até o dia 7 de novembro.

Confira o passo a passo para participar do treinamento:

  • Acessar a página: https://campusvirtual.ufla.br/;
  • Clicar em “Graduação e Pós-graduação presencial” (A sala de aula do curso encontra-se no mesmo ambiente das salas das disciplinas de graduação e pós-graduação presenciais. Todos os que possuem e-mail institucional, sejam eles servidores, terceirizados ou estudantes podem ter acesso a esse ambiente);
  • Digitar o e-mail institucional e a senha, lembrando que deve-se digitar somente a primeira parte do e-mail, anterior ao @, e que a senha é a mesma utilizada para acesso ao e-mail institucional.
  • Clicar em “buscar cursos” e localizar o curso “Curso de Formação de Colaboradores da DIPS” ou pelo link: https://campusvirtual.ufla.br/presencial/course/view.php?id=15579;
  • Clicar em “Curso de Formação de Colaboradores da DIPS” e, depois, em “Inscreva-me”;
  • As outras instruções sobre as atividades e recursos são apresentadas diretamente na página do curso.

O que é o PAS ?

Organizado e executado pela Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (DIPS), o PAS é uma forma de ingresso nos cursos de graduação presenciais da UFLA em que o candidato é avaliado em três etapas consecutivas, ao final de cada ano do Ensino Médio. Nas duas primeiras, ele fará provas de múltipla escolha e redação, enquanto na terceira será adotada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Clique aqui e saiba tudo sobre o PAS.