Atenção, estudantes! UFLA abre inscrições para estágio no Núcleo de Educação da Infância

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anunciou nesta quarta-feira (1/11) a abertura das inscrições para a seleção de candidatos a estágio não obrigatório. Os interessados podem se inscrever de 06/ a 27/11, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Os documentos necessários para participar da seleção podem ser entregues pessoalmente na Proec ou enviados pelos Correios, com AR – Aviso de Recebimento – e data de postagem até 27/11.  O requerimento de inscrição está disponível nos sites www.proec.ufla.br e portaldeestagios.ufla.br.

Conforme o Edital número 008/2017, da Proec, as vagas de estágio – quatro, no total – são destinadas ao Núcleo de Educação da Infância (Nedi) e a estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia.

Prevista para começarem em 22/1/2018, as atividades do estágio têm um período de vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O valor da bolsa é de R$ 520, além do auxílio de transporte de R$ 6.

O processo de seleção contempla duas fases, entrevista (50 pontos) e análise do histórico escolar e currículos vitae e lattes (50 pontos). O resultado será divulgado em 18/12, nos sites da Proec e do Nedi.

Todas as informações sobre o estágio estão no edital. Clique aqui e saiba mais.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsita – Fapemig