Última semana de inscrições para vagas de estágio obrigatório (2018/1) na UFLA

Até o dia 1º de novembro, estão abertas as inscrições para estágio obrigatório na Universidade Federal de Lavras (UFLA) para o 1º semestre de 2018. Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino conveniada com a UFLA, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada. Cada candidato poderá se inscrever somente para uma única vaga de estágio.

Os documentos solicitados para inscrição, constantes no item 2.7 do Edital, devem ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec (no edifício das Pró-Reitorias), das 8 às 12 horas ou das 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira; ou enviados pelo correio (Sedex), com data de postagem até 1º de novembro de 2017, para o endereço: Universidade Federal de Lavras – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Coordenadoria de Estágios. Caixa Postal: 3037 – CEP: 37200-000 – Lavras, MG.

O processo seletivo levará em conta o histórico escolar e o currículo. O resultado será divulgado a partir de 1º de dezembro de 2017, na página da internet da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, portaldeestagios.ufla.br e quadros de avisos da Universidade.

O edital de seleção, suas retificações e o requerimento de inscrição estão disponíveis nos links abaixo: