Ciufla: prazo para escolha do horário de apresentação encerra-se no domingo (29/10)

Encerra-se às 18h do próximo domingo (29/10), o prazo para a escolha do horário de apresentação de pôster no XXX Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Lavras (XXX Ciufla). Os pôsteres cujos horários não forem sugeridos serão definidos aleatoriamente pelo sistema.

Para fazer a escolha, é necessário que o primeiro-autor acesse o site do Ciufla e clique na opção “Selecionar Sessões” por meio do login e senha cadastrados. A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) informa que poderá ser designada outra sessão para apresentação.

Antes de indicar a sessão desejada, é recomendável que o aluno combine com o seu orientador o horário de apresentação para garantir a sua presença.

A partir de 20 de novembro, os autores podem consultar a data oficial de apresentação no site, na “Sessão de Pôsteres”.

Em relação aos resumos recusados e seu parecer, estes podem ser conferidos no menu “Resumos Recusados”. É importante ressaltar que não são permitidas correções e que a avaliação recebida pelo resumo trata-se de uma decisão final.

Os Congressos:

Com o tema e lema “Inovação Tecnológica na Universidade”, o XXX Ciufla será realizado entre os dias 27 de novembro a 1º de dezembro juntamente com o XII Congresso de Extensão (XII Conex) e o XXVI Congresso da Pós-Graduação.

A programação dos congressos inclui uma palestra de abertura que será conduzida pelo professor Gesil Amarante Segundo (Universidade Estadual de Santa Cruz/BA). Durante a semana serão conduzidas as Sessões de Pôsteres, com participação de estudantes de graduação e de pós-graduação, orientadores e pesquisadores da UFLA. No encerramento haverá uma palestra sobre o tema do evento, com professor Fellipe Guerra do Departamento de Direito (DIR/UFLA). Também será realizada premiação dos melhores trabalhos. Confira a programação completa aqui.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Luciana Tereza – estagiária Dcom/UFLA.