Formandos UFLA: ensaio geral para colação de grau será na próxima terça-feira (3/10)

Os formandos do primeiro semestre de 2017 da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem ficar atentos ao cronograma estabelecido pela Coordenadoria de Cerimonial para a realização da Colação de Grau. O ensaio geral, com presença obrigatória, será realizado no Ginásio Poliesportivo, no dia 3/10 (terça-feira), com início às 13h30 para a primeira turma e 15h para a segunda turma. Nessa ocasião, também será entregue a beca, requisito para a participação na formatura.

A Colação de Grau será no dia 6 de outubro (sexta-feira), no Ginásio Poliesportivo da UFLA, às 14h e às 18h para a primeira e segunda turma, respectivamente. Os formandos devem chegar com uma hora de antecedência à solenidade.

Receberão o diploma os formandos dos cursos: Administração; Administração Pública; Ciência da Computação; Ciências Biológicas (Licenciatura/ Bacharelado); Direito; Educação Física (Licenciatura/ Bacharelado); Filosofia; Física; Letras; Matemática; Química (Licenciatura/ Bacharelado); e Sistemas de Informação, na primeira turma.

Já a segunda turma é constituída pelos formandos dos cursos: Agronomia; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Florestal; Medicina Veterinária; Nutrição e Zootecnia.

A Coordenadoria de Cerimonial avisa que somente poderá colar grau quem integralizou o curso, não havendo na Universidade a colação de grau simbólica.

Cronograma da formatura

3/10/2017 – Ensaio geral e retirada da beca, no Ginásio Poliesportivo da UFLA. 13h30 para a primeira turma e 15h para a segunda turma.

6/10/2017 – Cerimônia de Colação de Grau, no Ginásio da UFLA. 14h para a turma 1 (os formandos devem chegar às 13h) e 18h para a turma 2 (os formandos devem chegar às 17h).