II Simpósio em Microbiologia Agrícola será realizado na UFLA – Confira a programação

O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da Universidade Federal de Lavras (PPGMA/UFLA) promove na próxima semana, de 19, 20 e 21 de setembro, o II Simpósio em Microbiologia Agrícola.

Com o objetivo de expor e discutir temas atuais da microbiologia agrícola relacionados à agropecuária, agroindústria e meio ambiente, o evento vai reunir profissionais, professores-pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação de diversas instituições do país.

A programação do simpósio contempla palestras, mesas redondas e apresentações orais de trabalhos.

Os interessados em participar podem se inscrever até 19 de setembro, no site oficial do simpósio ou no local do evento. Outra informações estão disponíveis no site oficial ou nas páginas do simpósio no Facebook.

Luciana Tereza – estagiária/DCOM