UFLA divulga 6ª chamada do SiSU 2017/2 – matrícula será presencial, em 11 e 12/9

A sexta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no segundo período letivo de 2017, foi divulgada no dia 31/8 pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A lista geral de convocados pode ser acessada aqui. 

Os candidatos convocados terão o prazo de 11 a 12 de setembro para efetuar a matrícula, PRESENCIALMENTE, seguindo as instruções específicas (Ampla Concorrência ou Vagas Reservadas). A matrícula deverá ser feita na DRCA (edifício das Pró-Reitorias), entre 8h e 12h ou 14h e 17h.

Caso seu nome conste na lista, preencha a ficha de inscrição acessando o sistema pela página de autenticação.

Caso conste um ‘*’ logo antes do início do seu nome, significa que você está empatado com outros candidatos. Conforme a Lei Nº 13.184, de 04/11/2015, no caso de empate no processo seletivo, as instituições públicas de ensino superior darão prioridade de matrícula ao candidato que comprove ter renda familiar inferior a dez salários mínimos, ou ao de menor renda familiar, quando mais de um candidato preencher o critério inicial.

Caso algum curso não apareça na lista, significa que não existem candidatos chamados para o curso (até este momento).

Veja as instruções de matrícula:

Instruções de matrícula – ampla concorrência 

Instruções de matrícula – vagas reservadas

SiSU 2017/2 – 6ª Chamada

A próxima chamada do SiSU está prevista para 14 de setembro. Nesse caso, a matrícula dos convocados será no dia 19 de setembro, sendo EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL. De acordo com o calendário acadêmico dos cursos de graduação, a previsão de início do período letivo 2017/2 é 11 de setembro.