UFLA seleciona estudantes para cursos de pós-graduação a distância – inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Diretoria de Educação a Distância (DIRED), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), anunciaram no dia 6/7 a abertura de dois editais de seleção de alunos para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância.

O edital Nº 40/2017 seleciona discentes para os cursos de Gestão Pública e de Gestão Pública Municipal. Cada um deles oferece 150 vagas em três polos de apoio presencial.  Já o edital 41/2017 envolve os cursos de Produção de Material Didático Utilizando o Linux Educacional e de Uso Educacional da Internet. Ambos disponibilizam oportunidades distribuídas em cinco polos de apoio presencial a 250 estudantes.

A inscrição é gratuita e deve ser feita somente pela internet, por meio do preenchimento de uma ficha online, disponível no endereço https://sigaa.ufla.br. O prazo para os interessados se inscreverem é de 01/08 a 11/08.

Os editais de seleção estão disponíveis no sites da DIRED e da PRPG.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig