Grupo Teatro Construção vence duas modalidades no Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete

O Grupo Teatro Construção participou, entre os dias 15/7 e 23/7, do XVII Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete. O Grupo recebeu sete indicações para a peça “A Lição”, de Eugène Ionesco, vencendo duas modalidades: “Melhor Maquiagem”, por Ernani Augustus e Rafaella Anielly e “Melhor Ator”, para Gabriel Amaral, que recebe seu segundo prêmio na categoria.

O espetáculo contou com a direção de Ricardo Calixto e elenco formado por Átila Nonato, Gabriel Amaral e Rafaella Anielly.

O Grupo foi indicado nas seguintes categorias:

– Melhor espetáculo

– Melhor direção (para Ricardo Calixto)

– Melhor figurino

– Melhor atriz coadjuvante (para Rafaella Anielly)

– Melhor ator (para Átila Nonato e Gabriel Amaral)

– Melhor maquiagem (para Ernani Augustus e Rafaella Anielly)

O Grupo Teatro Construção agradeceu à Universidade Federal de Lavras (UFLA) por possibilitar os espaços para os ensaios e transporte para a ida ao Festival graças à parceria com o Grupo Universitário de Teatro (GUT) e todos que contribuíram para o trabalho.

Mais informações sobre o Grupo Teatro Construção podem ser encontradas na página (https://www.facebook.com/teatroconstrucao/)

Mayara Toyama- estagiária Dcom/UFLA.