Abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) publicou, no dia 10 de julho, o edital para inscrições no Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação para o período de 01/08/2017 a 31/07/2018.

São oferecidas 13 bolsas, cujo valor de auxílio é de R$ 900,00, destinadas a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para participar, o discente deve estar matriculado em programas de pós-graduação Stricto sensu , não podendo manter vínculo empregatício ou acumular outra modalidade de bolsa de qualquer natureza. É preciso também ter participado do processo de avaliação realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), que esteja em vigência na data de inscrição.

As inscrições vão até o dia 21 de julho, e devem ser feitas pessoalmente na PRPG, apresentando todos os documentos que constam no edital. O resultado definitivo será divulgado em 27 de julho.

Os candidatos classificados e não contemplados com bolsa irão compor uma lista de espera, podendo ser chamados de acordo com a disponibilidade de vagas no programa.

Mais informações na PRPG, pelo prpg@ufla.br ou (35) 3829.1126.

Consulte aqui o edital na íntegra.