UFLA realizou Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública

Na última semana, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizou o Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública, promovido pelo Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA),

Com o objetivo de difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública, entre as atividades da programação foram incluídas duas palestras, uma mesa redonda, além da apresentação de trabalhos em forma de pôsteres.

Esse é o primeiro evento de grande porte realizado pelo núcleo, em que foram reunidos cerca de 90 participantes, entre discentes da graduação e pós-graduação, professores e diferentes profissionais da comunidade lavrense, interessados em discutir a temática.

A primeira palestra foi ministrada pelo professor Josiel Lopes Valadares do Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa (DAD/UFV), com a temática “Empreendedorismo no Setor Público”. Já a segunda com a temática “Gestão Pública” foi proferida pelo professor do DAD/UFV, Evandro Rodrigues de Faria.

Quanto aos trabalhos, foram apresentados dez pôsteres nas áreas temáticas do evento. Ao final houve a formação de uma mesa redonda pelos dois palestrantes convidados com mediação do professor do DAE, Dany Flávio Tonelli.

O simpósio teve o apoio da Alfa Pública Jr., Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA), Programa de Pós Graduação em Administração Pública (PPGAP), pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e DAE.

Confira as fotos:

Luciana Tereza – estagiária/DCOM