Divulgado edital para seleção de bolsistas de iniciação científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou edital que seleciona estudantes de graduação para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBITI/CNPq). De acordo com a PRP, as regras da seleção permitem a renovação de bolsas e pedidos de novas, sendo que cada proponente (orientador) pode solicitar apenas uma cota. Já para os egressos do Programa BIC Júnior é permitida a inscrição de um pedido adicional.

As inscrições do programa de bolsas vão até 31 de maio, às 16h, e podem ser realizadas no site do Sitema Integrado de Gestão da Atividades Acadêmicas (SIGAA). O resultado será divulgado a partir de 24 de julho.

Para outras informações a respeito da seleção, clique neste link.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig