Edital seleciona bolsistas para doutorado na Alemanha – Inscrições até 8 de junho

A Diretoria de Relações Internacionais (DRA) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta terça-feira edital CAPES/CNPq sobre bolsas de pós-graduação na Alemanha. Os candidatos têm até 8 de junho de 2017 para se inscrever e podem escolher três modalidades de curso: Doutorado Pleno, Doutorado Sanduíche e Doutorado Sanduíche com cotutela.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet na Plataforma Carlos Chagas, do CNPq.

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) vai promover na sexta-feira (5/5), das 11h às 12h, um seminário online para esclarecer dúvidas sobre o programa. Para participar gratuitamente, é preciso acessar o link do DAAD.

Todas as informações sobre o edital estão no site do DAAD.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig