UFLA anuncia vacinação contra gripe para servidores e terceirizados

Clique na imagem e confira os locais de votação.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) dá início na próxima terça-feira (2/5) à campanha de vacinação tetravalente contra a gripe. Organizada pela Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), a ação pretende imunizar todos os servidores e os funcionários terceirizados da instituição. Os trabalhos terminam na sexta-feira (5/5).

De acordo com a coordenadora de Saúde da Praec, professora  Kátia Poles, uma clínica especializada foi contratada pela UFLA para realizar o fornecimento e a aplicação das doses, que protegem contra quatro subtipos do vírus Influenza.

A professora informou também que quem se vacinar terá que assinar uma lista e é recomendável a apresentação de um documento com foto. Os postos de aplicação da vacina vão funcionar das 9h às 13h e das 14h às 18h e ficarão próximos aos departamentos e principais prédios da universidade.

Relação de datas e locais de vacinação:

Saiba mais sobre a gripe:

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig