Programa de Mobilidade Acadêmica da Universidade de Brunei Darussalam amplia prazo de inscrição até 12/4

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) informa que o prazo de inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica oferecido pela Universidade de Brunei Darussalam (UBD), em Brunei, foi prorrogado para 12 de abril. O Termo de Retificação do Edital UBD-GCUB 001/2017 está disponível para consulta.

A UBD, instituição parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), oferece cinco vagas em seu Programa de Mobilidade Acadêmica para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB. A mobilidade acontecerá entre os meses de julho e dezembro de 2017 e as aulas serão ministradas em inglês.

Os candidatos selecionados serão isentos de taxas acadêmicas, mas deverão custear os demais gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Programa

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.